quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oração da manhã

ORAÇÃO DA MANHÃ
Senhor, no início deste dia, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bençãos se encha meu espírito. Que eu seja bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a Tua divina presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos. Amém

2 comentários:

  1. Belíssima oração, parabéns por ter postado tão edificante texto.
    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Tarcísio. Essa é uma das mais belas orações da manhã que já vi!

    Ela faz a pessoa buscar um dia voltado a santidade e ao amor de Cristo

    ResponderExcluir